domingo

PS aumenta vantagem sobre PSD

PS aumenta vantagem sobre PSD




Segundo o barómetro de abril, realizado pelo CESOP da Universidade Católica para o DN, JN, Antena 1 e RTP, na estimativa de resultados eleitorais, face ao anterior barómetro (de julho do ano passado), o PS sobe aos 36% e o PSD cai para os 30% - cavando uma diferença de 6%, a maior desde março de 2013.
Num momento em que o Governo e os partidos da maioria insistem em falar nos sinais que a economia vai dando, os portugueses inquiridos preferem entregar os seus votos aos partidos da esquerda: para além do crescimento dos socialistas, a coligação do PCP e PEV sobe também, para os 12%, mantendo-se a terceira força mais votada, o BE mantém a percentagem anterior (7%) e o voto nos "outros" partidos também sobe (de 3 para 7%). Só o CDS ameniza um pouco a queda do PSD, subindo 1%, mas mantendo-se como a força política menos votada (4%). (...)
__________

Obs: Aqui o milagre decorre do facto de a vantagem do PS não ser maior relativamente ao PSD de Coelho, um cadáver adiado que está a por os portugueses doentes e fartos da sua incompetência. 

_________________

Etiquetas: