Alexandre Soares dos Santos: o grande marketeer do nosso tempo
Narrativas desesperadas (duas)
Fast thinking: "os amigos de Alex..."
O Alex, nesta fase do campeonato, já não está preocupado em saber Quando e Como vai fazer novas campanhas de Pub. agressiva.
- O Alex, e "os amigos de Alex", perguntam-se, doravante, Onde será mais vantajoso pagar impostos.
- Eis uma mudança de perspectiva que importa retocar e está em linha com a velocidade dos negócios.

Na era do hiper-consumo, do neo-marketing e das campanhas de Pub. agressiva os feriados deixaram de ser nacionais para passarem a ser EMPRESARIAIS.
- A praxis do Pingo Doce poderá ser a ilustração prática dessa teoria. Ou como diria Kant - não há nada mais prático do que uma boa teoria...
- A praxis do Pingo Doce poderá ser a ilustração prática dessa teoria. Ou como diria Kant - não há nada mais prático do que uma boa teoria...
Etiquetas: Alexandre Soares dos Santos: o grande marketeer do nosso tempo
<< Home