domingo

Eça de Queiroz escreve a Ramalho Ortigão

 
     Sei pelo Francisco que Você chegou da sua excursão.
     Deve ter aí encontrado uma carta minha; não se esqueça de que eu espero a sua resposta. Eu perguntava-lhe nela se teria aí três ou quatro libras para dar ao Catarro, porque Você, na indicação que me mandou acerca das nossas contas, esqueceu-se de dizer se havia algum dinheiro aí - disse-me só os recursos que eu poderia ter aqui. Ora é secante mandar daqui dinheiro ao Catarro, sendo mais fácil mandar-lho entregar aí.
- Voilá la chose. Eu preciso urgentemente desta resposta - porque preciso urgentemente de fato. Esta consideração deve comovê-lo. Responda pois brevemente.
     Mil abraços. Estive ontem com sua mãe, que está boa.
     Seu
 
 
                                                                                   Queiroz

Etiquetas: