quinta-feira

São giras, mas mentem com todos os dentes: o affair BPP

Sabe-se que o BPN tem sido a arma de arremesso contra Cavaco, que, aliás, é o principal responsável por ter permitido que os seus amigos políticos tenham criado, desenvolvido e esbulhado o banco e depois desertado para parte incerta, cravando o Estado, ou seja, os contribuintes portugueses, a arcar com aquela desbunda que deveria ser criminalizada. Apenas Oliveira e costa, cabeça da serpente, se sacrificou em prisão de luxo. Era previsível que assim fosse em obediência à lei sociológica da Omertà. Ontem, alguém do cds entrou em cena para demonstrar a sua fidelidade canina a cavaco, mas fê-lo de forma verdadeiramente suja e falaciosa a propósito duma prosa que o poeta Alegre fez relativamente ao dinheiro depois aproveitada para Pub. institucional do banco de joão rendeiro do BPP, essa outra mega-fraude lesiva para centenas de clientes em Portugal.
Creio que o CDS teria algo mais para dar no quadro destas eleições presidenciais do que colocar uma boneca a dizer banalidades como, aliás, é seu timbre sempre que ocupa a esfera público-mediática. O cds tem quadros estruturados no seu grupo parlamentar, e escolher uma barbie para multiplicar absurdos é passar um atestado de idiotice, primeiramente ao líder do cds, depois ao seu grupo parlamentar, em 3º lugar - à própria vassalagem que o partido de Paulo portas deseja prestar a Belém.
Ora, isto é tão mau quanto a gestão opaca e comprometedora que cavaco tem feito na sua própria relação com a administração fraudulenta do BPN - que até tem uma boa rede de balcões e técnicos qualificados.

Etiquetas: ,