Pedro Passos Coelho e o Facebook
Obs: Não se pedia a PPCoelho que fosse a correr para o Diário da República publicar as suas notas políticas relativamente à actual momentosa conjuntura política gerada por este estafado OE2011, mas também foi um precedente perigoso gritar no Facebook matérias que exigem canais mais sólidos de comunicação. Mas percebo a intenção de ser chic, moderno, atingir as massas mais jovens e desvalorizar os canais formais de comunicação política.
Imagine-se que um familiar mais idoso de PPCoelho não domina as novas tecnologias, ficará sem essa informação pelo facto de a mesma ter sido apenas só canalizada para o FB.
"Amanhã" PPCoelho pode vir a ser PM e ser confrontado com a publicação de matérias de Estado reservados por parte da oposição, e como ele já abriu o precedente depois já não terá autoridade moral e política para criticar.
Portanto, algum recato ao menino Pedrinho não seria marginal, porque amanhã é ele que será objecto das setas que hoje dispara. A realidade tem sempre duas faces, como as moedas, mas ele pensa que o Facebook tem uma especial simpatia ou um contrato eterno com o PSD.
No fundo, PPCoelho acabou de cometer um erro de palmatória, um erro de um beginner e só a médio prazo perceberá isso.
Etiquetas: Pedro Passos Coelho e o Facebook
<< Home