sexta-feira

Belmiro recebe aqui o Prémio "coerência e honestidade intelectual" com muitas aspas...

Belmiro apoia Cavaco porque só ele tem as “competências certas” Público
O empresário Belmiro de Azevedo divulgou hoje o seu apoio à recandidatura do actual Presidente da República, Cavaco Silva. O próprio explica, num documento de duas páginas e meia que amanhã será divulgado no PÚBLICO, que há 25 anos que não tomava uma posição pública em eleições, depois de ter manifestado o seu apoio a Mário Soares em 1985.
(...)
Obs: Belmiro ainda há pouco tempo, e até duma forma muito pouco apropriada em democracia, chamou "ditador" e "pequeno Hitler" a Cavaco, hoje apoia-o. O que se terá passado, entretanto?!
Talvez não fosse marginal sugerir ao empresário que se fizesse representar nestas cambalhotas que o fazem perder toda a dignidade pessoal e política, assim ninguém o entenderá.
E como Belmiro tem ao seu dispor uma gama larga de contabilistas que o representam nos mais variados assuntos e fora, dentro e fora da Quadratura do Círculo na Sic-News - talvez fosse útil que se resguardasse mais e mandasse um dos seus peões de brega assumir publicamente essas cambalhotas.
Assim, até o empresariado, no seu conjunto, teria mais a ganhar, mesmo sabendo que esta classe dificilmente apoiaria um poeta velho e sem a mínima ideia do será presidir a um país chamado Portugal.

Etiquetas: