Autarquia de Estarreja com atendimento online através de Messenger e Skype
Quem tiver assuntos a tratar nos serviços da autarquia pode fazê-lo através da Internet durante o horário normal de atendimento (9h00 às 17h00), recorrendo a aplicações informáticas como o Skype ou o Live Messenger, gratuitas e amplamente divulgadas.
Na página eletrónica do município, em www.cm-estarreja.pt, no botão Atendimento Online, os utentes podem agora comunicar em tempo real com o Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, por meio de serviços de mensagem escrita (chat), voz ou videoconferência. O atendimento online funciona através de um sistema de marcação prévia, sendo necessário preencher um formulário eletrónico. Posteriormente, o munícipe será contactado para validação do pedido, podendo enviar pedidos por via eletrónica.
O site da autarquia disponibiliza um Manual de Atendimento Online. "Este é mais um passo que é dado pelo município de Estarreja, na busca de um serviço de atendimento de excelência que queremos prestar aos munícipes, acompanhando o potencial das Tecnologias de Informação e Comunicação", afirma o vice-presidente do município, Abílio Silveira. (Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Com Lusa
<< Home