quarta-feira

Temos "líder": neo-salazar de saías...

"Piquenas e Médias Empresas"... e Endividamento. Era nisto que Sócrates deveria ter falado, não falou. Por isso, votem na srª Ferreira. Eis o plano deste PSD para oferecer a Portugal uma alternativa política. É um "bom" plano... É como levar um canivete suíço para o Parque Nacional da Gorongosa, com sorte ainda se caçam bufalos, leões e "alifantes". Esta Manela é um fenómeno do Entroncamento..., embora esteja na Lapa.
Vejamos os detalhes do plano: Paulo Rangel é bom, Passos Coelho daria um bom deputado (mas agora não falo nisso), Santana conseguirá aumentar o passivo do buraco autárquico que deixou para António Costa liquidar, nada de espectáculo, falar verdade, a regulação do BdP falhou. Só faltou saber se a srª Ferreira joga futebol de saías ou de calças. Meu Deus, onde é que está o plano?! É um plano imperceptível, inclinado, curvo, côncavo, convexo, invisível. É o plano Ferreira Leite, Pacheco, Rangel & Associados.
Só já falta abrir escritório na Lapa...
Não há dinheiro para nada, muito menos para o TGV, o aeroporto e demais infra-estruturas. Este nível de argumentação obriga-nos também a baixar o nível da análise, ou seja, só há dinheiro para o cabeleireiro, unhas, dentes e pouco mais...
Votem em mim, meninos... Sou o futuro, e o Rangel é muito bom. Ah, e o Passos Coelho, o jovem mais idoso do PSD, também vai a deputado. Como se depreende, é um grande plano.