quinta-feira

"Eu, você e o Virtual". Um tripé do tempo novo. Evocação de Kenny G e Art of Noise

Kenny G Sade

  • Mão amiga teve a bondade de partilhar esta pérola que merece meditação.
Você! Chega assim em meu pensamento Num momento de tristeza Me envolvendo em teu abraço De braços que nunca toquei E nos teus olhos encontro O grande carinho do amigo Que nunca vi e encontrei...
Você! Chega muito mais presente No sorriso do momento Em que se cruzam telinhas Palavras, toques, abraços De dois que se unem distantes Da eterna e sincera amizade Do virtual, perdido no espaço...
Você! Talvez ainda mais real Que tantos e tantos encontros Me acompanha em solidão Em noites e noites a sós No escuro de tantos quartos Onde um só se une à tantos E cada um é um de nós...
EU, VOCÊ, E o VIRTUAL..
Dedicada à [A.M., G]
__________________________________
The Art of Noise - moments in love