quarta-feira

Oliveira e Costa denuncia falsificação da sua assinatura

BPN
Oliveira e Costa denuncia falsificação da sua assinatura
Oliveira e Costa admitiu, esta terça-feira, entregar documentos com a sua assinatura que considera falsos no Ministério Público. O fundador da SLN defendeu ainda que outros bancos em Portugal deviam ser investigados.
Dias Loureiro diz que esperava críticas de Oliveira e Costa
Oliveira e Costa defende papel de regulador do Banco de Portugal
Cadilhe diz que Oliveira e Costa «não é Jesus Cristo»
Oliveira e Costa acusa Dias Loureiro de mentir
Oliveira e Costa acusa grupo de accionistas de «manipulação dos factos», in TSF
Obs: Oliveira e Costa entende que estar preso sózinho e ser o bode expiatório dum grupo de pessoas que geriam um banco de forma pouco transparente é uma injustiça. E foi à AR, a seu pedido, executar o seu pequeno acto de vingança. Era previsível e faz parte das misérias da condição humana. Dias loureiro faria exactamente o mesmo caso tivesse detido num estabelecimento prisional.
Relativamente às operações financeiras - que tem deixado as autoridades judiciais a navegar, nem uma palavra. É isto que é inadmissível, já que Oliveira e Costa poderia aproveitar 5% do tempo de antena de vingança para dizer mais qualquer coisinha nos actos de gestão ruinosa que consentiu praticar ao longo de anos no BPN.
Agora só falta chamarem o Figo para abonar em favor de Dias Loureiro como salvo conduto para que este se mantenha como Conselheiro de Estado, porque Cavaco, de per se, já não vai lá. Nem pode. O melhor mesmo é dissolver em definitivo o Conselho de Estado.
Talvez assim se salve a face ao modesto advogado de Coimbra que quando tomou posse como ministro telefonou ao Pai e disse: pai, já sou ministro...