terça-feira

Peixeirada desfocada - por David Veloso -

Peixeirada desfocada
Só hoje é que consegui ver esta pérola do jornalismo!
Apenas alguns breves comentários:
- Quem diz o que quer, arrisca-se a ouvir o que não quer!
- A Manuela Moura Guedes há muito que merecia ouvir o que é a opinião generalizada da população ..... só não consegui ver muito bem a reacção na cara dela porque a minha emissão estava um pouco desfocada ..... eh eh eh
- Como em muitas empresas, certos lugares apenas sobrevivem por motivos diferentes do mérito ou reconhecimento de qualidade ..... se a Manuela não fosse casada com o Manuel estaria ali?
- Se Portugal não fosse o país que é, o share da Manuela seria tão baixo que a estação a retirava do ar ..... mas Portugal gosta não de notícias ou jornalismos mas sim daquilo que a TVI apresenta ..... não sei como o classificar.
Foi uma autêntica peixeirada e qualquer um deles fica muito mal na fotografia ..... mas até agora e pelos vários comentários que já ouvi, eu diria que a Manuela perdeu por KO técnico .....
Publicada por David Veloso.
Obs: O David Veloso tem razão, a imagem no canal de minha casa também se encontrava desfocado, e ai do "camarão-man" que lhe fizesse um grande plano ampliando aquela geografia bocal denunciando a patroa moniz a ser literalmente celindrada pelo peso da razão e do bom senso. Se o mérito alí imperasse a dona Guedes nem cantora, nem deputada nem pivot seria, pois tem revelado não ter a mínima credibilidade e competência para o exercício da função. É triste, mas é assim. Apregoa-se a meritocracia, mas os portugueses deparam-se com a cunhocracia a tresandar a bafio no pior dos mundos possíveis.
Ai do camarão-man se fizesse outro plano senão aquele que fez..., a fim de limitar os danos...
Isto é mau demais para ser verdade. Mas há verdades assim.