segunda-feira

Incursões a Plutarco no humor (possível) da República

Imagem de um dos elementos que integra Os Contemporâneos - imitando a "líder da oposição"
Incursão a Plutarco:
— Eu sou, dentre todos os oradores, o que mais se esforça. Esgotei quase todas as minhas forças para me formar em eloqüência e, entretanto, não agrado ao povo! Marinheiros crapulosos e ignorantes são ouvidos e ocupam a tribuna, ao passo que a mim o povo me rejeita com desprezo
Ficção política:
Alguém perguntou ao comentador que nota dava a Ferreira leite após a sua entrevista à RTP a semana passada. O Analista respondeu com a mão direita.
Como se vê, não dá para ir à 2ª chamada em Setembro.
Depois fizeram-lhe a mesma pergunta após Ferreira leite ter chamado "coveiro" a Sócrates. Marcelo terá, alegadamente, respondido que nem metade duma mão.
Resultado: ninguém gosta da Manela, qualquer dia nem o gurú Pacheco Pereira tem paciência para tanta vacuidade.