Gebalis acusa ex-administradores de gestão danosa e peculato
Segundo avança a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã, os três ex-gestores, Francisco Ribeiro, Mário Peças e Clara Costa, são acusados de terem feito gastos sumptuários em restaurantes, não só pela Europa como no Brasil e Índia.
Segundo a acusação, os três administradores, que terão sido já constituídos arguidos pelo Ministério Público, após investigação levada a cabo pela equipa da procuradora Maria José Morgado, tinham conhecimento das dificuldades financeiras por que passava a empresa e mesmo assim não terão deixado de utilizar os cartões de créditos que lhes tinham sido atribuídos, para pagar viagens, refeições em alguns dos melhores restaurantes da Europa, Brasil e Índia, e presentes para alguns funcionários e outras pessoas do seu convívio pessoal, profissional e político.
Obs: Pergunte-se à troika de ex-administradores da Gebalis (Francisco Ribeiro, Mário Peças e Clara Costa) se já fizeram a digestão ou se precisam dum Alkaseltzar para pagarem a indemnização a que serão agora obrigados a uma empresa municipal que, curisosamente, tem por missão gerir bairros sociais. António Costa herdou vários cancros políticos na capital, este é mais um... E que remonta ao tempo do "menino guerreiro" ou já é mais recente...
<< Home