segunda-feira

Pacheco Pereira e o Magalhães: esgotou em 60 minutos

Magalhães «60 minutos» esgotou na primeira hora
Vendas estende-se a outros espaços a partir de agora A versão «60 minutos» do computador Magalhães esgotou na primeira hora.
Recorde-se que o novo computador chegou oficialmente ao mercado nacional e na primeira hora mais de uma centena de pessoas adquiriu o portátil.
As lojas Fnac do Colombo e do NorteShopping foram as primeiras a efectuar vendas, e os primeiros compradores puderam usufruir de um desconto promocional de 30 por cento.
A partir desta segunda-feira, a disponibilidade deste portátil estende-se a outros pontos de venda por todo o País como a Vobis, a Worten ou o Media Market e Rádio Popular. Cada portátil vai custar 285 euros ao consumidor comum, aquele que não está contemplado pelo programa e-escolinhas. (...)
Obs: Com a fobia ao Magalhães instilada nacionalmente pelo escrivão de Ferreira Leite, Pacheco Pereira, é de supôr que ambos chegaram à Fnac disfarçados de adolescentes e arrebanharam a edição completa para impedir que os demais clientes tivessem acesso ao dito PC. Não sendo isto verdadeiro tal não significa que não tenha sido pensado.
Ofereça-se um Magalhães ao Pacheco (azul bébé) e uma versão mais simplificada a Ferreira leite, que ainda deve andar à procura da "@".