sexta-feira

Disfunção eréctil está na ordem do dia: atinge já quase meio milhão de portugueses...

Há quem diga que o segredo está na flauta, há quem diga que está no sopro.... Em que ficamos?
«O Efeito Laranja»
Porque a disfunção eréctil está na ordem do dia. Nicolau Breyner, no Tivoli, mostra a receita para resolver o problema.
O assunto está na ordem do dia e esta terça-feira estreia o «Efeito Laranja». De João Quadros e encenada por Nicolau Breyner, o texto versa sobre Mário Cabral, um engenheiro de meia-idade com uma vida estável que, de repente, deixa de querer estar em casa.
Mário tem disfunção eréctil e não sabe como resolver o problema. Evita estar em casa para ter que lidar com a mulher, mas o segredo passa a ser mais do que incómodo. A ponto da família e amigos começaram a desconfiar. A mulher suspeita que Mário tem um caso extraconjugal, a filha, que sofre desgostos amorosos próprios da adolescência passa a odiar os homens e os amigos só sabem falar de sexo.
Um dia, este engenheiro ganhou um concurso para construir uma ponte no Japão e recebe dos seus clientes 15 dias de férias com a mulher. Desesperado, o engenheiro consulta uma psicóloga. A solução para o seu problema é fácil e, afinal, um em cada cinco portugueses sofrem de disfunção eréctil. Mário não é o único. E Nicolau Breyner, nesta peça, mostra que há uma receita para resolver o problema.
Conheça melhor a extensão do problema no link infra:
Um em cada cinco portugueses tem disfunção sexual [link]