quinta-feira

Trocar de papéis -

A foto é da n/ responsabilidade, mas aqui não se cobram direitos de autor nem se colam (pirosamente) os nomes dos blogs no corpo das imagens ao "estilo-algarvio-de-comer-para-dentro-da-gaveta" próprio de gente mesquinha e salóia - para não dizer quadrada e frustrada.
Trocar de papéis, cit. in PSLumiar:
Dizem todos ( ou quase ) os leaders da oposição e os fazedores de opinião de faxina que José Sócrates não disse nada de novo na entrevista à SIC. Mas estavam à espera de quê? Então o homem é o primeiro-ministro de um governo maioritário, com um programa aprovado na Assembleia da República, a ano e meio de concluir a legislatura.
Queriam que viesse dizer que baixava os impostos, que abria um hospital em cada vila e uma escola em cada aldeia, que os professores não seriam avaliados, que as escolas voltariam a ser dirigidas como antes, que as maternidades fechadas seriam todas reabertas, que seria relapso na cobrança dos impostos, que não concluiria a reforma da administração pública, que aumentaria os salários de acordo com o exigido pela CGTP-IN, que sairíamos da União Europeia, etc, etc. Mas este não é o programa de alguns dos partidos da oposição?
Queriam que o homem trocasse de papel para dar credibilidade aos disparates de Luís Filipe Menezes (ou será de Santana Lopes ou ainda de Zita Seabra que pareceu ter voltado ao PCP), de Jerónimo de Sousa e de Paulo Portas?
Não estará na altura dos partidos da oposição nos dizerem o que fariam se fossem governo?
Quanto aos fazedores de opinião: não haverá cursos de reciclagem que possam frequentar?"
Fim de Semana Alucinante TEMAS: ecos, governo, partido socialista Publicado por: Raimul às 00:01 Link do post Comentar
Obs: Touché...