quarta-feira

Uma boa razão para Júdice gerir a Zona Ribeirinha

Já agora sugeria a Júdice o seguinte...**
"Nunca fui nem deputado nem ministro", recorda o advogado, até Fevereiro passado militante de longa data do PSD. E o que o qualifica para exercer semelhante função? Responde o próprio: "Fui eu que tratei, desde o primeiro dia, e enquanto advogado, da desocupação dos terrenos onde se fez a Expo-98. Acumulei uma experiência muito grande na recuperação e reabilitação de áreas urbanas a trabalhar para a Parque Expo." E acrescenta: "Também fiz o grupo empresarial do jornal Semanário. Tenho alguma capacidade de gestão e coordenação de equipas." Júdice garante que foi convidado antes de o presidente da Câmara de Lisboa cair e que não será remunerado".
Obs: Afinal, Júdice irá trabalhar à borla como gestor da zona ribeirinha.. Será que é por isso que MMendes ficou furioso, além de levar um estalo de luva branca quando há meses Júdice deixou de se identificar com este PsD. É a vida, como diria Guterres...
** Sugeria a Júdice que se reconciliasse com o seu colega Rogério Alves, outro eminente advogado, e que o convencesse a ir consigo para a zona ribeirinha trabalhar à borla para o governo e a CML. Estou certo que Sócas, António Costa, os lisboetas e os portugueses em geral - ficariam muito agradecidos por tão qualificada prestação.
Assim, até os golfinhos regressariam ao rio Tejo, sob o olhar atento do Cristo-Rei e o tal espelho-d'água que o Manuel João Vieira dos Ena Pá 2000 desejaria instalar no epicentro do Tejo.
Desta feita, muito provavelmente, até o Maxime abriria uma delegação de luxo na frente ribeirinha, desde que licenciada, claro está!!!