quarta-feira

Cavaco dá o toque a Socas. Para bom "atendedor"...

Aviso de Cavaco SilvaPoderes públicos devem ter cuidado
O Presidente da República avisou esta quarta-feira que “alguns agentes dos poderes públicos” devem ter “cuidado com as suas atitudes” e defendeu que é preciso dar “mais qualidade à democracia” portuguesa. (...)
Obs: Socas e o governo deverão ser mais antecipativos e menos reactivos, assim têm de andar atrás dos factos e daquilo que são as sugestões de Belém. Ou seja, o Governo terá de regressar à boa forma que pautou o seu início de actividade, e jamais permitir casos como o da DREN e destes professores que foram lamentavelmente obrigados a trabalhar por meia dúzia de burocratas da CGA que julgam que a vida é um novelo de regulamentos. É gente que deveria ter lido o Franz Kafka e O Processo para verem a figura que fazem.
Essa gente deveria ser criminalizada, nem que fosse através duma forte censura moral afixada nas paredes de todos os edifícios públicos, pastelarias, discotecas e padarias e transportes públicos.. Com a carinha estampada desses burocratas de trazer por casa, e o irresponsável do tipo que supervisionou esses processo referiu que voltaria a fazer tudo na mesma.
Espete-se com o transloucado no Miguel Bombarda - e numa solitária para não prejudicar os demais malucos.