domingo

Mau tempo; Moloko e Djavan

HOJE É DOMINGO, APROVEITE O SOL MAS ESCAPE AOS ESCALDÕES.
Mau tempo...

- Sábado, como é habitual, levantei-me cedo, vesti-me silenciosamente, tomei o café e fui passear o cão.
- De seguida, fui até à garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.·
- Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo o dia. Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei a minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
- Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- 'O tempo lá fora está terrível'.
- Ela, ainda meio adormecida, respondeu: 'Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?'
PS: Enviado por M. R. que do Canadá partilha este fragmento - sinal de tantas realidades.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Moloko - the time is now

Moloko - Music Video : Forever More

Moloko - Sing it Back

Djavan - Lilás