sexta-feira

Declarações idiotas da PJ

Madeleine: PJ diz não existirem suspeitas sobre pais... (act.) A Polícia Judiciária (PJ) assegurou esta quinta-feira que «não recai qualquer tipo de suspeita sobre familiares e amigos da criança» Madeleine MacCann, que foram hoje novamente inquiridos pela PJ. «Sobres os mesmos não recai qualquer tipo de suspeita, tendo sido ouvidos por necessidades de esclarecimentos da investigação», refere a PJ, num comunicado divulgado no início da conferência de imprensa realizada hoje em Portimão. O inspector chefe Olegário Sousa, porta-voz da Judiciária para este caso, revelou que, «até à data, não ocorreram quaisquer detenções relacionadas com o desaparecimento de Madeleien MacCann em território nacional, nem no estrangeiro». (...)
Diário Digital / Lusa 10-05-2007 19:26:00
Obs: É o que se chama chover no molhado. Seria o mesmo que eu dissesse que há muita areia no deserto e água nos oceanos. Então é preciso quase semana para que a PJ diga que os próprios pais da criança desaparecida nada têm a ver com o "rapto". É mais uma declaração idiota que se explica por falta de assunto relevante, mas quando assim sugira-se ao sr. Olegário que não faça declarações.

Veja também: Madeleine: GNR prestes a terminar buscas no terrenoMaddie: Autoridades espanholas desconhecem cerco a localidadeMaddie: Interpol emitiu alerta global aos 186 países membrosMadeleine: PJ recebeu queixa sobre homem a fotografar criançasMadeleine: Governo elogia PJ e garante «todo o apoio»Madeleine: Polícia britânica recebeu «informação útil»