segunda-feira

Clã, Blue Velvet e Art of Noise

Clâ, só para dizer que te amo
Só para dizer
que te amo, nem sempre encontro o melhor termo, nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém. O teu mundo está tão perto do meu, e o que digo está tão longe como o mar esta do céu. Só para dizer que te amo, não sei porquê este embaraço, que mais parece que só te estimo, e até um momento em que digo que não quero e o que sinto por ti sao coisas confusas. E até parece que estou a mentir As palavras custam a sair Não digo o que estou a sentir, Digo o contrario do que estou a sentir O teu Mundo está tão perto do meu, e o que digo está tao longe como o mar esta do céu E é tão dificil, dizer amor, é bem melhor dizê-lo a cantar. Por isso esta noite fiz esta canção para resolver o meu problema de expressao. Pra ficar mais perto Bem mais perto Fica mais perto Bem mais perto

axe

Blue Velvet

Art of Noise - Moments in love -