Marcelo by himself através do Gato fedorento. "Eu é que sou o Presi...
Hoje Marcelo esteve bem, falou de si próprio através do seu vídeo que colocou no Youtube explicitando a sua heterodoxa posição ao Não ao aborto que niguém percebeu bem.
Mas enfim, todas as pessoas que se acham geniais inventam formulações para assim se julgarem diferentes, e Marcelo não escapa a essa lei inevitável da pobre condição humana.
Hoje Flôr Pedroso perguntou ao comentador como se via retratado naquele vídeo - que é dos mais vistos em todo o mundo, segundo Flôr. Marcelo respondeu em dois tabuleiros:
1) Referiu ter gostado e que foi um exemplo de pluralismo da rtp, e assim deu a resposta politicamente correcta e salvou a face; 2) Depois asseverou Flôr para dizer que era o seu próprio vídeo, e não o do Gato fedorento, que ía à frente no nº de visitas, mas disse-o de tal forma que me pareceu o Herman José - ao tempo em que este ainda tinha alguma piada, dizendo: Eu é que sou o presidente...
...É por aqui que vejo que Marcelo corre empurrado por algo, um vento de Belém que ele ainda acalenta, nem que seja de Binóculos visto por um canudo. Dantes marcelo para dar nas vistas dava mergulhos no Tejo, ainda assim perdeu Lisboa; hoje recorre ao Youtube para explicitar posições morais sem ponta por onde se lhe pegue.
Por vezes pergunto-me se toda aquela genialidade não ficou a boiar nas águas do Tejo do mergulho de há 15 anos atrás...
<< Home