terça-feira

A saga aviónica continua. Ana Gomes já começou a tirar o brevê..

Voos da CIA: Ana Gomes lamenta que responsabilidades de Durão Barroso não sejam investigadas. A eurodeputada socialista Ana Gomes referiu hoje que o Governo português confirmou a existência de sete voos da CIA nos Açores e lamentou que alegadas responsabilidades do presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, não sejam investigadas. "Tenho que dizer que não podemos negligenciar outras responsabilidades, como do senhor Barroso", acusou Ana Gomes, que falava em Estrasburgo, França, numa reunião da comissão do Parlamento Europeu que investiga a alegada utilização de países europeus para detenção e transporte ilegais de prisioneiros pelos serviços secretos norte-americanos (CIA) na Europa. (...)
As emendas de Ana Gomes Entre as perto de cinco centenas de propostas de emendas ao relatório, hoje debatidas em Estrasburgo, (...) A deputada socialista Ana Gomes é autora de mais de metade das propostas de emendas, tendo sugerido a inclusão de diversos novos parágrafos. Sugeriu, entre outras alterações, a inclusão de um parágrafo a agradecer ao ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, ter recebido a delegação da comissão que se deslocou a Lisboa a 6 de Dezembro mas a deplorar o facto de o chefe da diplomacia continuar a minimizar a necessidade de uma investigação mais aprofundada." (...)

********************************************

Obs: Agora a eurodeputada Ana Gomes virou-se contra quem devia já à muito ter-se virado, para Durão Barroso, a cabeça da hidra. Até parece que Ana Gomes anda a assaltar o Macro... Parece!! O meu receio, ante o adiantado estado de guerra civil em que labutam os seus neurónios, é que Ana Gomes numa das navettes Lisboa-Estraburgo coloque um engenho explosivo num avião comercial só para testar a sua teoria maoista - que comungava com Durão - há 30 anos - de que disparar em todos os sentidos tem alguma utilidade mediática. Estou em crer que se pudesse Ana Gomes fazia uma Jiad naquele Parlamento Europeu e no final ainda matava os terroristas enviados para Guantamo que hoje pretende salvar nas alucinações das Lajes. Além das vitaminas de que deve ter em larga falta (juntamente com os sais minerais e outros metais pesados) Ana Gomes é já um study-case de comportamento borderline para política lusa. Sugerimos-lhe um abandono compulsivo da vida política activa e uma dedicação exclusiva às termas, ao croxé e ao golf. Tudo coisas que poderia partilhar com o ex-PR, se dr. Jorge Sempaio.