segunda-feira

Humor (político) com iscas = "marcelices"

Marcelo agora faz análise política com introitos dos gatos fedorentos. Nada temos contra os rapazes, mas podia ser os Monthy Piton, mas virar comida para gato enlatado é que já começa a ser desesperante. Afinal, Marcelo sempre poderia ter uma melhor auto-estima. Hoje a sua fundamentação pareceu-me o Mourinho a falar inglês e o Joe Berardo a conceber teoria (macro)económica por entre uns peças d'arte e umas negociatas de cavalos alí d'Alter do Chão.. Com narradores destes venha o pior gato e escolha... O resto da estória é narrada pelo Jumento - que hoje perdeu mais de 5 min., com as ditas Escolhas. Imagino as gargalhadas que António Vitorino, mais sólido e intelectualmente sério, deve ter dado no seu sofá vendo Marcelo a actuar. Esperemos que hoje à noite Vitorino não siga o exemplo, e nos diga que é un petite-four dos imãos katita dos Ena Pá 2000 que actuam no Cais-do-Sodré depois dumas sessões contínuas na Boca do Inferno. Este Marcelo qualquer dia vira anedota, só destronado pelo Santana (versão tsf) - o único PM duma república eleito monárquicamente. Mas vamos ao essencial. E o essencial consta duma confissão que aqui fazemos pela 1ª vez: vejo as Escolhas só para contemplar a Flor Pedroso - que está cada vez mais bonita, mas aquele excesso de contemplação para com o Marcelo faz dela uma estátuta de beleza fosca. Eclipsou-se. Numa palavra: a Flôr já está alienada.

Já que estamos numa maré de humor, dedicamos este vídeo a todos os nossos amigos que fumam e pretendem deixar de fumar. Oxalá resulte, pois não queremos que ao largar um vício possam contrair outro.

GOLPE DE TEATRO?

Já dizia a Gina Lolobrigida que não importa que falem mal de nós, o importante é que falem.

Pois blogue que tanto incomodou Miguel Sousa Tavares, levando-o a escrever uma artigo no Expresso (que por coincidência foi antecedido por um artigo do Portugal Diário) graças ao qual se transformou em assunto de quase todos os blogues desapareceu, e com o mesmo endereço surgiu um blogue de propaganda a favor do livro "Equador" de MST [Link] onde não falta o endereço para a Amzanon, para o caso de alguém querer comprar o livrito.

Não acredito nessa hipótese, mas não faltará quem venha a insinuar que se MST tivesse querido relançar as suas vendas sem gastar um tostão em publicidade dificilmente teria feito melhor, e é um facto que foi o se artigo que deu notoriedade pública ao blogue que tanto o irritou".

Image Hosted by ImageShack.us

Nessa eventualidade sugerimos ao escritor que arranje um bom marketeer. Talvez, o Marketeer500 - já que se propõe mostrar as 500 maneiras de vender um pente a um careca. E quando assim é, o mercado das cabeleiras postiças não aguenta a concorrência.

E já que estamos em maré de humor - sugerimos que amanhã Marcelo e Miguel façam um programa sobre a sociedade da informação onde possam debater a importância dos blogues em suas vidas. Prometemos que deixaremos de ver o Mr. Bean para dar uma espreitadela, sobretudo a ajuizar pela cultura hi-tec que ambos evidenciam sempre que se debruçam sobram a matéria. Um já tem um blog de papel, o outro ainda manda fax. Isto é o que se chama teorizar a sociedade da informação a toque de carvão e da tecnologia do séc. XIX.