quarta-feira

Por que razão a Luva-a-Deus come a cabeça ao macho ainda antes deste a fecundar

  • Nota-prévia: No Memórias Futuras temos a explicação para este aparente enigma. Esperemos, contudo, que a moda não pegue entre as mulheres, senão muitos de nós também teremos de fazer como ó Freitas e o Pinho: emigrar para as arábias. Não já com o pretexto de cansaço mas por motivos de segurança vital.
(...) A cabeça do louva-a-deus macho é sede de alguns centros nervosos que são inibidores e, por isso, o que acontece é que ele em vez de cair para o lado, numa cena patética, no estertor da morte, gritando já a custo… “maldita, o que me fizeste”!!!!… em vez disso, ele continua a relação com uma perfomance muito superior à anterior porque a perda da cabeça não prejudica o resto do corpo do macho, antes melhora a sua cadência sexual… Oxalá as nossas mulheres só conheçam a aficácia desta teoria noutro tempo que não o nosso. …É razão para dizer que ele estava mesmo a pedir que lhe comessem a tola ou então que a natureza tem justificações que não lembravam ao diabo… E isto eu não sabia nem me passava pela cabeça, e por falar em cabeça…lagarto, lagarto, lagarto.
  • Macro-despacho: dê-se conhecimento desta teoria aos 10 milhões de portugueses. Eles que pensem bem o que fazer antes de conquistar uma mulher. Ou de serem conquistados-decepados por elas...Afixe-se nas montras do Campo Pequeno onde ontem vimos Kissinger actuar na arena, só não conseguimos apurar o montante do cachet.