quinta-feira

É a vida...

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • - Meus Amigos, a pedido de um Psiquiatra conceituado publica-se o seguinte:
  • - Reenviem aos v/ amigos e inimigos, poderia ser um de vocês ou familiar -
  • Por uma questão de solidariedade para com um quase sem abrigo, procura-se com URGÊNCIA um emprego (não confundir com trabalho!) - contrato de seis a um máximo de vinte e quatro meses - se possível sem emissão de recibo verde, para um cidadão, ex-Presidente do Sporting, ex-Presidente da Câmara da Figueira da Foz, onde fez plantar várias palmeiras na marginal, ex-Presidente da Autarquia de Lisboa, onde promoveu altos estudos sobre a Feira Popular, Parque Mayer, casinos e como ex-libris o buraco do Marquês; ex-Vice-Presidente do PPD, Primeiro Ministro demissionário, próximo ex-Presidente do PPD/PSD.
  • Sofre de vários traumatismos pelas agressões intra-partido aquando na incubadora, e de graves equimoses, hematomas e úlceras profundas nas superfícies sobrelombares provocadas por ataques com armas brancas (vulgo facadas nas costas). Poderá vir a ser sujeito a tratamento psiquiátrico com diagnóstico de esquizofrenia por perda de contacto vital com a realidade, com permanentes estados delirantes por lhe haverem retirado a rede a meio do seu espectáculo circense na residência oficial de S.Bento.
  • Apenas, e num prazo previsível de cerca de um mês, poderá contar com o ridículo proveito de benesses como Deputado da República, com o qual terá de suportar fortes encargos de imagem pessoal.
  • Tem como registo curricular positivo, "grande" capacidade de argumentação como actor-comentarista televisivo, enorme capacidade para visões astrais, cliente cartão platina nos vários espaços de diversão nocturna lisboeta, desmedida força de luta e de defesa passiva - a carne é fraca - aos constantes assédios das fãs de jet-oito e..., enfim, que lhe atribuíram o cognome de Lavagante (um ascendente sobre seu antecessor que não passou de Cherne) nas suas últimas tournées nacionais.
  • Muitos se perguntam se Gueterres não tivesse abandonado o poder o que teria sido de Durão e de Lopes...
  • Afinal, porque é que a política não é reservada aos melhores!? Procuro as razões e só encontro lavagantes...
  • Esperemos que a competência, o rigor e a coragem de Luís Marques Mendes invertam este ciclo de improvisação política que precipitou Portugal no abismo dos últimos anos..
Image Hosted by ImageShack.us