Nós vamos todos pagar o Novo Banco - Teixeira dos Santos -
Ricardo Salgado será um passivo tóxico na vida de todos os portugueses durante muitos anos
Do esbulho da banca consentida pelo Estado
- O "outro", de forma mais metafórica, dizia: "ai aguenta, aguenta"...
- Teixeira dos Santos - é mais terra-a-terra e defende que somos nós, contribuintes, a pagar a corrupção institucionalizada por Ricardo Salgado, primeiro, e as despesas da constituição do Fundo de Resolução, depois, para suprir a forma (subvalorizada) como o Novo Banco foi vendido à Lone Star.
- Seja como for, a deputação no Parlamento, caso haja vontade, terá sempre meios para legislar e regular a forma pela qual esses prejuízos não deverão reflectir-se nos clientes e nos contribuintes.
- Cumpre, pois, à deputação no Parlamento impedir que mais esse esbulho ocorra em Portugal, mesmo sob as barbas do Estado que, avido, assistiu a todo esse crime económico-financeiro em Portugal, e cuja origem aponta para um nome cimeiro: Ricardo Salgado, mas não está só...
- Faça-se o arresto a todos os bens da família Salgado, e também aos "granadeiros e bavas" da finança em Portugal - para, do resultado da venda desses bens, ajudarem a pagar esse fartar de vilanagem que, durante três décadas, alimentou as clientelas do chamado "centrão político" em Portugal, ou seja, PSD e PS e respectivos boys, muitos dos quais passaram e enriqueceram com negociatas através dessa imensa placa giratória que foi a CGD, hoje designado "Copos, Gajas e Despesas"... , segundo a versão do caracolinho-lambido holandês que ainda não se demitiu, aguarda que o empurrem do Eurogrupo.
____________
Teixeira dos Santos: “Nós vamos todos pagar” o Novo Banco, (Link Expresso)
____________________________________
Etiquetas: Nós vamos todos pagar o Novo Banco - Teixeira dos Santos -
<< Home