domingo

A memória selectiva do sr. Montenegro e da direita pafiosa



Resultado de imagem para memória selectivaNota prévia: Neste momento há a forte convicção na direita pafiosa, que está sem projecto e sem rumo, de que naquela troca de sms entre Centeno e Domingos há um lastro de opiniões e intenções entre o PM e o PR cujo fito era eximir o super-gestor, Domingos, de entregar as suas declarações de rendimentos e património ao TC. 

Se assim for, o que a direita pafiosa deseja ardentemente, é apanhar na rede dos sms A. Costa e Marcelo - matando dois coelhos com uma só cajadada. Eis o projecto da direita mais miserável do pós-74 que, afinal, pretende vingar-se de qualquer maneira e a qualquer custo por as esquerdas se terem dado as mãos para fazer a criação política de Portugal mais original dos últimos 40 anos: a geringonça. 

Quanto ao sr. Montenegro devo dizer que só tenho pena que não se tenha lembrado de propor a criação duma outra Comissão de Inquérito na AR para aferir as razões pelas quais o seu liderzinho não pagou as devidas contribuições à Segurança Social. E a desculpa foi tão idiota que Passos alegou "desconhecer" a obrigatoriedade dessa lei(na qual, aliás, participou), sendo certo que a evocação do desconhecimento da lei não o desobrigaria da obrigação de que foi relapso durante meia dúzia de anos. 

Disto o sr. Montenegro, utilizando e abusando da sua torpe memória selectiva, não se lembrou.

E será que também não se lembrou de propor a criação duma outra Comissão de inquérito que pudesse analisar a troca de sms entre Paulinho Portas e Ricardo salgado (e tutti quantti) a propósito da aquisição fraudulenta dos submarinos à Alemanha. É que o erário público, e os impostos sobre os portugueses, ainda hoje se ressentem dessa desbunda e dessa irresponsabilidade. 



Resultado de imagem para luis montenegro




O PSD e o CDS já anunciaram que vão propor a criação de modo potestativo (obrigatório) de uma comissão de inquérito para "ultrapassar o boicote democrático que PS, PCP e BE impuseram no Parlamento".[...]
_________________________

Etiquetas: , ,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home