sexta-feira

Quem poderá acreditar na cabeça da HIDRA?!

Nota prévia: Os diplomatas dizem que a CREDIBILIDADE é como a virgindade, uma vez perdida nunca mais se obtém. O que há são estórias laterais, propaganda, poeira para iludir as pessoas mais crédulas e a opinião pública em geral, em regra visando atingir objectivos eleitorais e partidários. Cavaco, que tem sido o principal responsável político acerca do estado comatoso a que chegou Portugal, e exclusivo responsável pela manutenção deste Governo, qual cadáver adiado, já tinha idade para ter cuidado com o que diz, mesmo quando procura brincar, até porque já ninguém acredita nele. 

- A Política, para os pequenos políticos, é sempre uma representação interesseira da verdade. Cavaco, ao cabo de 3 décadas de vida pública ininterrupta, é o expoente dessa decadência política e visão hedonista da coisa pública. 
- Alguém com quem os portugueses não puderam contar, porque não só rasgou a Constituição que jurou defender, como também se demitiu de intervir quando as principais "políticas públicas" de saque e de destruição económica e social começaram a fazer carreira em Portugal, quer por via fiscal, quer pela corrupção e incapacidade em governar e em resolver os principais problemas colectivos. 

________


PR defende "esforço acrescido" e "condições" para fazer regressar jovens

PR defende "esforço acrescido" e "condições" para fazer regressar jovens

Etiquetas: , ,