quarta-feira

Paulo Núncio vai tentar justificar os seus vistos Gold aos portugueses

Nota prévia: Se não há lista VIP não se compreende a demissão do DG da AT. 

Até Outubro este miserável Executivo, que vive os dias do FIM, e que tem um PM que desconhece as leis que deveria cumprir e fazer cumprir, e cujo carácter ficou escancarado perante os portugueses, ainda vai prendar os portugueses com um caso de "vistos Gold" em cada ministério. Em certos casos, será mais do que um caso por cada ministério. 

A percepção dos portugueses é que campeia em Portugal o sentimento de CORRUPÇÃO e de IMPUNIDADE - que agora o secretário de Estado das Penhoras e do Confisco, Núncio, terá de conseguir contrariar. 

É por esta razão que o sr. Silva, que também vive no estertor da morte política, deveria ter dissolvido a AR e ter convocado eleições legislativas antecipadas. Mas cavaco é, manifestamente, parte do problema e não da solução que hoje empobrece e adia Portugal. 


___________

Paulo Núncio disponível para ir ao Parlamento "prestar esclarecimentos"



O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais prontifica-se para se deslocar à Assembleia da República, "no mais curto espaço de tempo", a fim de responder a questões sobre a eventual existência de uma lista de contribuintes VIP. [...]
_____



Etiquetas: ,