domingo

O esforço de desdobramento de Marcelo para Belém: Me, Myself and I




Imagine-se o esforço que o comentador Marcelo Rebelo de Sousa terá de fazer para se por a jogar ténis sozinho, ou seja, colocar-se dum lado do court de ténis a mandar a bola para o outro lado da rede e ir, a correr e no limite das suas forças, para o outro lado da linha devolver a bola (a ele próprio neste novo jogo de ténis solitário) e num upgrade da versão egocêntrica (ainda que mitigada!!) de Me, Myself and I no trilho de Belém!!!

É "impressionante" como MRS tem de comentar as sondagens políticas para Belém - e posicionar-se, simultaneamente, como o candidato mais cotado da direita contra os candidatos da área da esquerda. Fazer tudo isso e fingir que não fala dele próprio.

Daria jeito a MRS (re)ler Fernando Pessoa e conhecer a sua assembleia de heterónimos ou, no limite, voltar a dar um mergulho no rio Tejo e assumir o papel de taxista por um dia na capital. 

Resta saber se o fará com um táxi poluente com o ano inferior a 2000 ou se já se apresenta com um modelo ecológico de 2015!!!

Tenho para mim que desta vez MRS irá surpreender os portugueses e lançar-se para o CCB de Asa Delta a partir do ponto da estrutura mais elevada do Mosteiro dos Jerónimos. 

Não será isto admirável?!

_________


Etiquetas: ,