Vamos todos ajudar Manuel Palos dos vistos Gold
Ex-diretor do SEF diz que não tem dinheiro para pagar a um advogado
O ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que se encontra em prisão domiciliária, diz que não tem dinheiro para pagar a um advogado e pediu ajuda ao sindicato do setor. A informação foi avançada por fontes próximas de Manuel Palos ao jornal i. Segundo as tabelas remuneratórias consultadas pelo Observador, o primeiro diretor de uma polícia detido em Portugal ganhava um salário bruto de 3734,06 euros, ao qual se somavam 778,03 euros de despesas de representação. [...]
__________
Obs: Vamos todos ajudar Palos a virar frangos: um pedido especial do autor desta "brilhante" reforma dos vistos GOLD ao Banco Alimentar - que consiste em vender parcelas da soberania nacional (sem qualquer criação de emprego)- pode, numa 1ª fase, prover aos bens alimentares de primeira necessidade; depois, os voluntários de serviço do SEF (que agora vão para o aeroporto da Portela olhar para os céus, em virtude da greve dos pilotos) - podem ainda convencer as manas do Salgado a fazer mais bolinhos e enviá-los ao cuidado do ex-Director Nacional do SEF.
Os portugueses costumam ser solidários, é natural que no Natal que se avizinha esse altruísmo se manifeste em excesso a fim de ajudar este desgraçado que caiu nas malhas ou nas teias do chinês engendradas pelo Portas, autor desta brilhante reforma que vende Portugal a pataco!!!
___________________
Etiquetas: Ajudar o Palos, Campanha solidária
<< Home