quinta-feira

É melhor dormir - por Kurt Cobain -


A única coisa que me reconcilia com o mundo é dormir. Adoro dormir, considero-o um dos poucos prazeres da vida. Às vezes, adormeço enquanto como ou se me encontro numa situação aborrecida, o que me acontece frequentemente... Preferia viver num eterno estado de letargia, acordando só quando tenho que entrar em palco para tocar, mais do que enfrentar o incrível tédio existente nas relações sociais, especialmente no meio musical... Sinto há muitos anos que não tenho mais nada para dizer e as conversas de chacha aborrecem-me de morte; é muito melhor dormir e acordar só quando vale realmente a pena. 


Obs: Uma mensagem lancinante que poderia espelhar hoje o quotidiano, o pensar e o sentir de milhares de portugueses. Este também é o retrato do Portugal de 2011-2014. Neste sentido, Cobain foi translúcido...
____________

Etiquetas: , , ,