terça-feira

Narrativas Financeiras & Alquimicas de Ricardo Salgado


Três ou quatro notas:

Ricardo Salgado vai triturando os deputados, um a um, como uma enfardadeira. No resto, é como o rei de Midas... Transforma tudo o que é mau em ouro. O "Zé Povinho" que pague o lixo tóxico do banco mau-mau. O Costa do BdP, o contabilista Machado e o Álvaro Sobrinho, de Angola, é que são os responsáveis. Amazing!!!

- Se não fosse banqueiro Ricardo teria sido uma de duas coisas, ou ambas simultaneamente: politico e alquimista!!!

_________



- Aterro "agora" no ecrã mágico e pergunto-me se algum dos deputados que inquiriu o ex-DDT já foi detido pelo mega-juiz alexandrino!!!

- Outro dos aliados do banqueiro tem sido o segredo de justiça, esse instrumento que opera como a face de janus, olha para Oriente e Ocidente simultaneamente, e permite fazer a quadratura do círculo. Ou seja, permite ao ex-banqueiro cometer um crime de colarinho branco em Nova Yorque e, ao mesmo tempo, pelo desfasamento do fuso horário, estar a almoçar em Paris com o Governador do BdP e jantar à noite na residência oficial do PR, Cavaco Silva, de quem o banqueiro Salgado foi o principal patrocinador da campanha presidencial (por sugestão de Marcelo), em substituição de Oliveira e Costa (ex-BPN), por força das circunstâncias, de todos conhecidas. 

- Estamos, pois, no "bom caminho"!!!

_______________


Etiquetas: