quinta-feira

Nuno Crato recebido no ISEG com protestos

Nuno Crato recebido no ISEG com protestos


Ministro da Educação e Ciência foi recebido com uma faixa de protesto erguida por alunos à chegada de uma conferência no Instituto Superior de Economia e Gestão. "Demissão, demissão", gritaram os manifestantes.

Nuno Crato recebido no ISEG com protestos


Regressam os protestos que têm como alvo membros do Governo. Esta terça-feira, o ministro da Educação e da Ciência, Nuno Crato, foi recebido com vaias e pedidos de demissão no início da Conferência Ciência e Inovação no Portugal 2020, que decorre esta manhã no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) de Lisboa.
Os alunos ergueram uma faixa com a mensagem: "Parabéns, Crato. O Ensino e a Ciência nunca estiveram tão bem" no auditório Caixa Geral de Depósitos (CGD) no ISEG, segundo contou ao Expresso um dos participantes da conferência. O discurso do ministro foi interrompido e foram lançados confetis.(...)
_______
Obs: Parece que o trajecto do representante do ministério das Finanças na 5 de Outubro, Nuno crato, está a percorrer um caminho em tudo semelhante ao do ex-ministro dr. Miguel Relvas, apesar deste ter provocado menos estragos ao país e ao sistema de educação em Portugal. 
Há, contudo, uma diferença entre esses dois players (Crato e Relvas): é que aquele está a revelar maior resiliência. 
__________

Etiquetas: