quinta-feira

Comissão de trabalhadores da RTP saúda "fim de linha" de Alberto da Ponte

Nota prévia:  Alberto da Ponte sai da RTP escorraçado pelo CGI e pontapeado pelo próprio Governo que sempre lhe estendeu o tapete. Isto também é revelador da forma como o ministro da tutela (Poiares), e o PM, tratam os seus mais próximos colaboradores. 


A RTP NESTES ÚLTIMOS ANOS FOI UM MANICÓMIO EM AUTO-GESTÃO. ALBERTO DA PONTE - FOI O CHEFE DESSA BANDA QUE ORA CHEGA AO FIM...


VEREMOS SE, DORAVANTE, O GESTOR DAS CERVEJEIRAS VOLTA A REPETIR O QUE SEMPRE DISSE DO PM: QUE PASSOS COELHO ERA UM SUPER-HERÓI!!!

_________



Comissão de trabalhadores da RTP saúda "fim de linha" de Alberto da Ponte


Em declarações à TSF, Camilo Azevedo, o presidente daquela estrutura, diz que é a iminente saída da actual administração é motivo de satisfação: «Sempre achamos, desde o primeiro minuto, que a liderança de Alberto da Ponte não servia para a RTP. Este desfecho é também consequência da grande luta que os trabalhadores tiveram, tentando preservar a empresa, apesar das maldades que sofremos durante estes anos».
O presidente da Comissão de trabalhadores da RTP acrescentou que «Alberto da Ponte foi sempre desleal connosco. Basta dizer que arranjava sempre um pretexto para não se reunir com esta comissão. Nunca fornecia elementos e informações relevantes sobre a gestão aos trabalhadores. O que lamentamos é que esta situação ainda se vá arrastar durante mais um mês. Nós precisávamos de uma solução mais rápida, de entrar numa nova fase para a RTP».
O Conselho de Administração da RTP mantém-se em silêncio, não se pronuncia sobre a iminente destituição de que é alvo.

____________


Etiquetas: , ,