sexta-feira

First parliamentary assembly in Pyongyang - no comment






Mal comparado, parece as palmas que certas pessoas batem em Portugal por o Outlook de certas "Agências de ratos" - que são a maior fraude financeira da última década depois do BPN - ter deixado de ser "lixo" para estar acima dessa qualificação relativamente à economia portuguesa. 

Isto revela bem quão a propaganda do XIX Governo (in)Constitucional continua a trabalhar para que a formatação do pensamento único se abata sobre os 8 milhões de tugas (os restantes já emigraram compulsivamente) a fim de continuar a servir os interesses especulativos dos financeiros que estão por detrás daquelas agências e fazem fortunas à conta da exploração e empobrecimento do povo português. 

Além de que, por essa via, também obstaculizam a tão desejada reestruturação da dívida, que aliviaria as condições de pagamento e, ao mesmo tempo, viabilizaria a criação de condições para um crescimento e desenvolvimento sustentados e com coesão social, que é algo que o Governo de Passos Coelho/Portas manifestamente não querem - a fim de empobrecer o país e facilitar a introdução de salários baixos na economia nacional.

Tudo com a colaborante e activa conivência dos locatários de S. Bento e de Belém - tamanho é o crime de lesa-pátria a que todos passiva e caninamente assistimos. 

É como se fôssemos todos em direcção a um abismo - felizes e contentes - com uma garrafa de champagne na mão. 



Etiquetas: