terça-feira

Homem tenta entrar em Espanha dentro de mala de viagem

Na sexta.feira, a Guarda Civil identificou um marroquino de 39 anos que pretendia entrar em território espanhol com uma mala de grandes dimensões, transportando-a grande dificuldade, segundo o "El Pais".
A polícia, apercebendo-se que o peso da mala estava mal distribuída, abordou o indíviduo para a bagagem ser inspecionada. O imigrante ignorou o pedido dos polícias e tentou fugir o mais rápido que podia para Melilla, abandonando a mala. Depois de uma breve perseguição, os polícias conseguiram detê-lo.
Dentro da mala encontrava-se um jovem de 19 anos que saiu dela sozinha, o que surpreendeu os polícias. "Alto, magro e um grande físico. Não estamos a falar de uma pessoa pequena". Esta é a descrição que o porta-voz da Guarda Civil, Juan Antonio Martín Rivera, fez do imigrante.
Sem documentos, o jovem alega ser de Mali e está à disposição da justiça espanhola como testemunha do caso, escrevem "El Pais" e o diário "ABC".
O homem que transportava a mala reside legalmente na província de Lleida, em Espanha, e também sob custódia policial, acusado de crime contra cidadãos estrangeiros.
____________

Obs: Em Portugal o alegado Governo português desenvolve método diverso: convida os seus concidadãos a emigrarem...

Etiquetas:

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home