segunda-feira

Confirmado despenhamento do avião desaparecido - Voo MH370 -


Confirmado despenhamento do avião desaparecido


Aparelho da Malaysia Airlines despenhou-se no Oceano Índico e não há sobreviventes. link
Confirmado despenhamento do avião desaparecido

A Malaysia Airlines enviou uma mensagem às famílias dos passageiros a confirmar que o avião desaparecido há mais de uma semana se despenhou. O texto foi enviado antes da realização da conferência de imprensa onde o primeiro-ministro malaio anunciou a conclusão das autoridades, e refere ainda que não há sobreviventes. Seguiam 239 pessoas a bordo.
Segundo o primeiro-ministro, Najib Razak, que citou a análise de uma companhia britânica, os novos dados recolhidos permitiram colocar um ponto final no mistério que dura há mais de duas semanas. A última posição registada do voo MH370 foi no meio do Oceano Índico, muito longe de qualquer área de aterragem, disse.
Uma nova conferência de imprensa, "para mais pormenores", foi anunciada para amanhã.
Najib Razak confirmou que os familiares dos passageiros e da tipulação tinham sido já contactados, pedindo à comunicação social que "respeite a sua privacidade" e lhes dê "o necessário espaço para viverem este momento difícil".
Na mensagem enviada aos familiares, a companhia aérea "lamenta profundamente ter de assumir" a notícia, remetendo para o facto de todos os dados recolhidos apontarem no sentido do despenhamento.
[em atualização] 
__________
Obs: R.I.P.

Etiquetas: ,