domingo

Os idiotas no poder: consequências devastadoras

 
Quem nunca sofreu com um chefe idiota?
 
Há sempre pessoas que conhecem as consequências devastadoras geradas pelas más decisões de um imbecil com poder, ou seja, que manda.
 
Daqui decorre a grande questão: se existe controlo para quase tudo, porque razão se deixam impunes os idiotas com poder que verdadeiramente põem e dispõem das vidas de todos nós, do futuro coletivo de uma nação inteira - que hoje vegeta entre o desemprego, a emigração forçada e a pobreza galopante que atinge trágicamente Portugal e os portugueses.
 
Será que o combate contra a estupidez é uma missão impossível?!
 
Será legítimo afirmar que todos os chefes têm um idiota à sua medida, instalado num gabinete ao lado do seu?
 
Dito doutro modo: haverá idiotas de 2ª fileira a ocupar um lugar de chefia só porque interessa ao seu chefe que assim seja?
 
Infelizmente a maior parte dos erros da história tem origem na pura estupidez. Quando se combina essa estupidez com outros factores, como incompetência, obstinação, cegueira, como ocorre com frequência hoje em Portugal, os resultados são devastadores, como 10 milhões de portugueses hoje testemunham.
 
Esta constação objetiva é trágica e algo deveria ser imediatamente feito para arrepiar este caminho, sob pena de irmos todos morrer à praia...
 

Etiquetas: