Alguém é capaz de arranjar um super-tradutor para este "bruxelo-crata"...
... Measures, measures, measures, measures, budjetsss, budjetsss, goals, goals, goals, goals, targets, targets, targets, targets, targets, substancials, substancials, substancials, Portugal, Portugal, Portugal, Portugal, deficits, deficits, deficits, deficits, increases, increases, increases, increases, incomes, incomes, incomes, incomes, incomes, incomes, structural, structural, structural.
Estas narrativas escapam à minha modesta compreensão, além de serem mais limitadas do que a famosa cassete do pcp, mesmo em matéria de Europa. Pergunto-me se não haverá na Europa uma escolhinha de línguas, ou, como escape, sugiram ao sujeito que fale na língua dele, talvez se torne mais perceptível.
Alguém está a ver este cérebro a dar formação profissional numa escola da Amadora a meninos desprotegidos através do Magalhães!? Tantas vezes me pergunto quais são os grandes castigos da Europa a ponto dela ter de suportar as coisas mais idiotas que a terra dá testemunho. Aflige-me ver Teixeira dos Santos falar com este sujeito como se estivesse no confessionário da basílica da Estrela a pedir 500 paus emprestados ao padre de serviço para ir comer um Jesuíta (bolo!!) a Campo d' Ourique. Como português, confesso que isto me magoa.
Etiquetas: Alguém é capaz de arranjar um super-tradutor para este "bruxelo-crata"...
<< Home