domingo

O Rio de Janeiro está em vias de conhecer o paraíso. Recuperação de Baby Consuelo

[...] iol
A polícia que já conseguiu ocupar todo o Complexo do Alemão garante que «não tem hora para sair» e vai «revistar as casas uma a uma». Segundo o jornal Estadão, foram detidos dois importantes chefes dos narcotraficantes e apreendidas armas e drogas. [...]
Obs: Ainda veremos Ricardo salgado Esprit du Santo abrir uma delegação no Complexo do Alemão, seguido de iguais investimentos da CGD, BPI, Milhéniu (como diria big Joe Berardo) e outros. Com o grupo Pestana a lá construir uma cadeia de hotéis de 6 estrelas com águas correntes, para começar. Seria até um excelente pólo de negócios para um ex-secretário de Estado de cavaco, Oliveira e Costa, retomar as suas actividades banco-burocráticas com incursões pelo negro mundo fiscal.
Vejo aqui, perdoe-se-me a ironia, o grande e excepcional prenúncio para um novo ciclo de cooperação luso-brasileira, nem que seja para dar uma lição de diplomacia económica ao - ainda - titular da pasta das Necessidades. O Brasil promete com a eliminação gradual dos clãs que mantéem o tráfico de drogas e fomentam a violência e o terror no Rio.
Baby Consuelo - Menino Do Rio

Etiquetas: