quarta-feira

Presidente do Governo Regional contra proposta de revisão constitucional

Presidente do Governo Regional contra proposta de revisão constitucional.
Jardim: "Expulsem-me, que é um favor que me fazem. (..)Público

Esta não é a ideologia do meu PSD. Estou frontalmente contra e estou no direito de estar contra. Expulsem-me, que é um favor que me fazem”, disse o líder do PSD-Madeira aos jornalistas, em S. Vicente, à margem da cerimónia de entrega de duas viaturas aos bombeiros. (...)

Obs: Na verdade, o país ainda irá assistir ao funeral político de PPCoelho, e homens como Jardim, Teixeira Pinto e outros serão os seus coveiros. Jardim por estar frontalmente contra este neoliberalismo anti-conjuntura que é, de facto, um atentado contra direitos sociais adquiridos, e Teixeira Pinto porque foi o homem que Coelho escolheu para coordenar a dita revisão constitucional que faz hoje tanta falta como os submarinos comprados por Paulinho Portas em 2005. O psd da dona Ferreira Leite era idiota, o psd ultra-liberal de Coelho idiota é, apenas mudam os personagens, mas os conteúdos são cada vez mais aberrantes e anacrónicos. Por momentos Jardim tem razão...

Etiquetas: