A aventura de Paulo Portas é chegar, de novo, ao poder (coligado)
Portas: "Sem a economia a crescer não há finanças públicas equilibradas"
por Lusa
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou hoje que "Portugal nunca terá finanças públicas equilibradas se não tiver uma economia a crescer", ao comentar o aumento do número de falências de empresas e a taxa de desemprego.
À margem de uma visita a uma escola no Entroncamento, o líder do CDS-PP afirmou que "é prioritário colocar a economia portuguesa a crescer, olhar para as pequenas e médias empresas, olhar para os seus problemas de acesso ao crédito, para o funcionamento do sistema judicial, olhar para leis laborais que não favorecem a contratação e conciliar os interesses dos trabalhadores com os das empresas. (...)
Obs: Paulinho Portas tudo fará para chegar ao poder, pois tal como no tempo do governo Durão barroso, ele sabe que só lá chegará apoiado na muleta do PSD, ou então será o PSD que só será de novo poder apoiado na muleta do cds/pp. Enfim, é uma terrível coligação de interesses negativos que já se começa a esboçar entre Portas e PPCoelho. E até já prometem uma baixa significativa dos impostos que os levará ao poder.
Etiquetas: coligação negativa, Paulo Portas, Pedro Passos Coelho, PSD-CDS
<< Home