Seguro candidatar-se-á a líder PS quando o momento se colocar
Seguro candidatar-se-á a líder PS quando o momento se colocar
O militante socialista António José Seguro disse este sábado, em Guimarães, que, «quando o momento se colocar», assumirá as suas responsabilidades, candidatando-se à liderança do PS.
António José Seguro frisou que o problema não se coloca neste momento «porque o PS tem um líder com um mandato para quatro anos», que deseja que se cumpra até ao fim.
"Mas também digo com muita clareza, que, quando esse momento se vier a colocar e se eu sentir que serei útil, em nome das minhas causas, dos meus princípios e valores, assumirei as minhas responsabilidades", declarou.
António José Seguro falava à Lusa no final de uma reunião com militantes do PS de Guimarães, convocada pela secção local do partido, para debater a situação política e económica do país.
Questionado sobre o tom crítico face à governação socialista assumido por vários militantes presentes e, nomeadamente, pelo presidente Câmara local, António Magalhães, - para quem é necessário “arrepiar caminho” sob pena de o PS perder as próximas eleições - António José Seguro disse se habituou “a viver no PS com opiniões diferentes”. dd
Obs: José Seguro evoca uma espécie de Passos Coelho do PSD, mas sem ganhar eleições. Sugira-se que tenha juízo.
Etiquetas: António josé Seguro, liderança, PS
<< Home