quinta-feira

Ferreira Leite defende «maior organização e mais autoridade» das polícias

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, defendeu esta quinta-feira que é necessária «maior organização e mais autoridade» das polícias, para melhorar as condições de segurança e dos portugueses.[..]
Obs: Ferreira leite é quase uma ignorante funcional em todas as áreas da governação. Ouvi-la já começa a ser penoso, e mesmo na área da economia & finanças revela um atavismo verdadeiramente lamentável.
Os portugueses lembram-se bem onde estava Ferreira leite no Verão de 2008, aquando do sequestro na Agência bancária em Campolide. Nem antes, durante e depois Leite saíu da toca onde estava hibernada. Não se lhe conhece um pensamento nessa área a não ser debitar manchetes de jornais mais as generalidades que pacheco Pereira lhe dita.
Isto não obsta a que o MAI não tenha de reforçar os efectivos nas ruas das grandes urbes, aumentando o policiamento de proximidade e a mobilidade dos agentes de segurança a fim de dissuadir ou prevenir um maior número de crimes que hoje lamentavelmente ainda ocorrem no País.