Tertúlia para 5ªfeira
Alguém disse que "deus" tinha descido à praia do Poço de Bispo, que não existe, mas a malta acreditou e foi lá toda em peso e avistou deus, ou um seu mensageiro - que Mário Crespo na SIC confundiu com uma toupeira da Junqueira que gosta de pastelinhos de Belém. Esta é a tertúlia para hoje que aqui recomendamos em ordem a que seja badalada nas televisões da noite e nos semanários de fim-de-semana. Para amanhã, 6ªfeira, teremos outra tertúlia, enfocada nos Ovnis. Então, estamos a pensar sugerir que um Ovni com o diâmetro do Estádio da Luz aterrou entre o Palácio Rosa e a Torre de Belém com o especial desígnio de informar os portugueses que a recessão terminará em Agosto de 2009. O método da tertúlia é, diga-se de passagem, um novo mecanismo de comunicação que veio revolucionar as estratégias de marketing & comunicação das empresas, partidos políticos, ONGs, IPSS, movimentos sociais e toda uma panóplia de organizações que vivem e precisam da comunicação. Em Portugal a única instituição que ainda não integrou este modelo de marketing político e de corporate identity foi a Igreja, embora o pioneiro do método da tertúlia tenha sido um cardeal patriarca que, se não começar a limitar a sua agenda, ainda será recrutado pela equipa de Barack Obama para, ao lado de Jon Favreau, coadjuvar na feitura do seu discurso de tomada de posse agendado para 20 de Janeiro. De futuro apresentaremos aqui mais tertúlias. Também aqui, no carrefour da religião, da política e do sexo - o espaço para a fantasia é fabulásticamente limitado. Porventura já estaremos em Marte - a caminho de Vénus...(mas com os olhos postos em Roma). D. José não desiste... Ainda subirá a Papa: o papa-tertúlias
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