sábado

Os putos do sindicalista em ambiente de Natal

Uma versão parodiada de Shakira, mas bem poderia ser aplicada à realidade sindical e escolar em Portugal, em que o ambiente no sector se encontra tão extremado que até já a Associação de Pais desconfia (legitimamente, já que o país inteiro excepto a fenprof é que não desconfiam) que o recente episódio dos alunos que apontaram uma pistola de plástico à professora em contexto de sala de aula tem a "mão escondida" daqueles a quem mais interessa esta confusão e conflitualidade no sector.
Depois, a estupidez do sr. Nogueira é tanta que se confunde com o seu congénito oportunismo mediático, já que as suas declarações aos media são quase em tempo real aos factos ocorridos na escola. Ao menos podia disfarçar ou mandar um sindicalista de 3ª linha debitar a verborreia sindical-comunista do costume, mas a sua gula por protagonismo leva-o a ser ainda mais voraz. Um dia o sr. Mário ainda declara uma greve com um ano de antecedência através do WC da Faculdade de Direito.
Por isso dedicamos esta paródia dos putos do sindicalista ao sr. Nogueira - o sacristão comunista com olhos esbugalhados de sapo em riacho que passará à história como o algoz da 5 de Outubro. Mais tarde, nem os alunos, nem os professores nem os pais lhes agradecerão esse serviço prestado ao PCP e à CGTP-In... Sempre que aperece na praça pública ou em contexto negocial a sua prestação assemelha-se à do pirómano, sempre disposto a deitar gasolina na fogueira.
Para o ano ainda veremos a fenprof convertida num centro de treino para marginais escolares - de fazer inveja a muita gente no Afeganistão (ou na faixa de Gaza).
Shakira - Hips don't Lie - Verarsche