terça-feira

Charles Aznavour em Portugal com Joe Dassin à ilharga

CHARLES AZNAVOUR- La B o h e m e

Um pedaço da humanidade está plasmado nesta letra duma música intemporal. Só por isso C. Aznavour já poderia morrer feliz porque já teria conquistado o Paraíso em Terra. Contudo, desejamos-lhe mais duas décadas de vida, tempo necessário para ele compôr outro La Bohéme, se conseguir... Desejamos-lhe todo o tempo do mundo.
Passatempo: Ganhe bilhetes para ver Charles Aznavour
O Disco Digital e a Mandrake têm treze bilhetes duplos para oferecer para o concerto de Charles Aznavour, a 23 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico.
Charles Aznavour, eleito o "Maior Artista do Século" pela revista Time e pela CNN, destronando Elvis Presley, Frank Sinatra e John Lennon, vai estar no Pavilhão Atlantico dia 23 de Fevereiro.
Para ficar habilitado a ganhar um dos convites, basta ligar para 760104553. Serão entregues prémios de 50 em 50 chamadas.
Os 3 primeiros vencedores terão lugares privilegiados para assistir ao espectáculo.
O custo de cada chamada é de 60 cêntimos + IVA.
Passatempo estará em vigor até ao dia 20 de Fevereiro.
Só deve participar neste passatempo quem estiver de acordo com os termos definidos.
Para ver os termos de participação no passatempo, clique aqui. Os bilhetes serão levantados no Diário Digital, Av. Liberdade 13 - 3º entre as 10h e 18h nos dias 21 e 22 de Fevereiro. 23-01-2008
Já agora e para que C. Aznavour não fique a pensar que foi o maior entre os maiores do seu tempo (de forma isolada) deixamos aqui um pequeno tributo a Joe Dassin, outra malha revivalista do tempo que passa.

TRIBUTO A JOE DASSIN NESTA MÁQUINA DO TEMPO COM ESTE UP-GRADE DE

Joe Dassin

Joe Dassin / Willy Denzey

Et si tu n'existais pas