quarta-feira

Mais um efeito de criatogénese do Jumento. Narrativas desesperadas numa República em falência

in Jumento

Que me recorde nunca vi MMendes sentado num macaco ou o macaco nele, vi, isso sim, o Ganda Nóia a surfar no mar do Guincho, modalidade bodyboard com o Marcelo a acicatar as ondas semanais no seu pulpito de propaganda (pago com os nossos impostos) preparando as suas presidenciais de que não desiste de concorrer. Desta feita, quiça, terá de dar mais um mergulho nos lagos dos jardins do CCB com o Joe Berardo a bater palmas rodeado por uma excursão de espanhóis sob a orientação da guia turística - a srª ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima. Espero, agora, que Marcelo não confunda os lagos do CCB com as possas d´água das irregularidades da estrada do Cais-do-Sodré, tal a obsessão com Belém, embora dissimulada naquele bronze de solário da Costa do Sol, como se dizia ao tempo dos salazaristas.

Seja como for, quando hoje se compara Mendes a Meneses até dá vontade de santificar Mendes nas paredes amareladas do Vaticano e obrigar o Zé das Fritas barroso - que não larga a bandeira do Oncle Sam e o balde das pipocas - a tomar conta do seu queriodo psd que se transformara, sobretudo após a sua fuga para Bruxelas, numa casa pouco recomendável.

No balde das pipocas deveriam estar laxantes-fortes para ver a performance de Barroso nas ruas estreitas da Lapa numa 6ª feira às 3 da madrugada e sem papel higiénico.

Volta Mendes, estás (a)perdoado...